Procura

Administração geralGestão da informação e do conhecimento


EXERCÍCIOS - Exercício 37

  • (UFMT 2015)

Sobre Sistema de Informação e Tecnologia da Informação, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O número médio de atendimento em setor público, ao embasar uma decisão de aumento no número de atendentes, é caracterizado como uma informação.

( ) No sistema Enterprise Resource Planning (ERP), o dado lançado no subsistema de marketing precisa ser lançado depois no subsistema de faturamento.

( ) O Serviço de Atendimento ao Cliente, ao registrar informações dos usuários após a compra, permite que o sistema de informação seja retroalimentado.

( ) Por meio do sistema Customer Relationship Management (CRM), é possível se antecipar às necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma organização.

Assinale a sequência correta.




A) V, F, F, V

B) F, V, V, F

C) V, F, V, V

D) F, V, F, V


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 38

Vamos para o Anterior: Exercício 36

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.22ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 6ms))