Administração públicaQualidade no setor público
- (COMPERVE 2015)
O Modelo de Excelência na Gestão Pública, também chamado de GESPÚBLICA, é sustentado por fundamentos que servem de orientação aos gestores para a prestação de um serviço público de qualidade. Um deles é a geração de valor, que significa
A) o elemento promotor da gestão, responsável pela orientação, estímulo e comprometimento com o alcance e a melhoria dos resultados organizacionais, atuando de forma inspiradora e motivadora para as pessoas.
B) a busca contínua e o alcance de novos patamares de conhecimento, individuais e coletivos, por meio da percepção, reflexão, avaliação e compartilhamento de informações e experiências.
C) o alcance de resultados consistentes que assegurem o aumento de valor tangível e intangível de forma sustentada para todas as partes interessadas.
D) a criação de um ambiente favorável à criatividade, à experimentação e à implementação de novas ideias que possam gerar um diferencial para a atuação da organização.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15
Vamos para o Anterior: Exercício 13
Tente Este: Exercício 9
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração pública