Procura

PedagogiaFunção social da escola e compromisso social do educador


EXERCÍCIOS - Exercício 37

  • (VUNESP 2015)

Segundo Hoffmann (2000), é preciso considerar que uma escola de qualidade é a que dá conta, de fato, do desenvolvimento de todas as crianças brasileiras, concebidas em sua realidade concreta. Realidade que é marcada por muita violência, miséria, epidemias, instabilidade econô- mica e política. O caminho didático pedagógico para o desenvolvimento, segundo a autora, é


A) um atendimento diferenciado às classes sociais.

B) um atendimento especial aos alunos com dificuldade.

C) uma educação com sistema de ensino.

D) um rol de atividades específicas para as diferentes regiões.

E) uma educação igualitária.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 38

Vamos para o Anterior: Exercício 36

Tente Este: Exercício 48

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.78ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.59ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 4ms))