Procura

Administração públicaDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 187

  • (COMPERVE 2015)

A melhoria da qualidade do serviço prestado ao cidadão pode ser obtida através da utilização de algumas ferramentas, como a Carta de Serviço, que tem como principal objetivo


A) informar ao cidadão quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

B) auxiliar a organização pública interessada em simplificar seus processos e normas, eliminando exigências de rotinas que geram fluxos desconexos na tramitação de documentos.

C) assegurar que os princípios da qualidade adotados estejam em conformidade com os padrões de gestão da qualidade desejados pela organização.

D) investigar o nível de satisfação dos usuários de um serviço público com o serviço prestado por uma organização.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 188

Vamos para o Anterior: Exercício 186

Tente Este: Exercício 404

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.17ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.45ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 7ms))