Procura

Administração públicaDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 103

  • (COMPERVE 2016)

Em relação ao padrão de atendimento aos cidadãos previsto em uma Carta de Serviços, o servidor público deve ser capaz de


A) tratar cuidadosamente os usuários dos serviços, aperfeiçoando o processo de comunicação e contato com o público.

B) passar uma informação imprecisa a um cidadão para evitar aborrecê-lo

C) modificar a qualidade do atendimento em função das características do cidadão.

D) prestar atendimento baseado na concessão da informação correta, independentemente da forma como ela é transmitida.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 104

Vamos para o Anterior: Exercício 102

Tente Este: Exercício 474

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.43ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.16ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 9ms))