Procura

JornalismoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 89

  • (FGV 2016)

O uso de mídias sociais por empresas e organizações permite que os usuários, ao contrário do que acontece com as mídias tradicionais, possam:


A) ter um envolvimento com uma marca em um nível mais profundo do que nunca;

B) experimentar uma comunicação de mão dupla com as organizações;

C) ser ouvidos em suas necessidades, desejos e demandas pelos gestores das organizações;

D) participar de pesquisa e enquetes sobre opinião pública e imagem corporativa;

E) realizar críticas às organizações, suas políticas e ações sociais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 90

Vamos para o Anterior: Exercício 88

Tente Este: Exercício 440

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=10.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.87ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 13ms))