Procura

JornalismoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 137

  • (FGV 2016)

A propaganda institucional difere das campanhas de assessoria de imprensa porque apresenta, comparativamente, como características:


A) maior controle de veiculação, menor credibilidade e uso de parcerias;

B) maior controle de veiculação, maior credibilidade e uso de espaços gratuitos;

C) maior controle de veiculação, maior credibilidade e uso de parcerias;

D) menor controle de veiculação, maior credibilidade e uso de parcerias;

E) menor controle de veiculação, menor credibilidade e uso de espaços gratuitos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 138

Vamos para o Anterior: Exercício 136

Tente Este: Exercício 198

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.93ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))