Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 30

  • (CESPE / CEBRASPE 2022)

São elementos necessários para o planejamento de comunicação em uma campanha publicitária:


A) a publicidade; o merchandising ; o marketing direto; as promoções, eventos e experiências; a assessoria de imprensa; e as mídias sociais.

B) o estabelecimento dos objetivos da comunicação; a descrição da estratégia da comunicação; o desenho das táticas, a implantação e acompanhamento do plano; o cronograma; e a especificação do modo de controle e de análise dos resultados.

C) produto; mercado; consumidor; distribuição; canais utilizados e percentual de distribuição; preços do produto versus preços da concorrência; razão de compra; concorrência; pesquisa; objetivos de mercado; objetivos de comunicação; conteúdo básico da comunicação; mídia e promoção; e merchandising .

D) a análise estratégica; a definição das estratégias e dos objetivos; a definição do marketing mix ; os planos de ação; e a especificação do modo de implementação, acompanhamento, avaliação e controle.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 31

Vamos para o Anterior: Exercício 29

Tente Este: Exercício 18

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=37.27ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.59ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 40ms))