Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

Entre as estratégias para promoção de determinado produto ou serviço, incluem-se: utilização de materiais no ponto de venda, utilizando displayde chão, teto, parede, adesivo de chão, stopper; inserção de produtos e marcas em filmes e programas de TV, para alcançar o consumidor de forma oculta, ligando-os a enredos e personagens. Essas estratégias são conhecidas, respectivamente, como


A) phishing e merchandising.

B) merchandising e brand placement.

C) subliminal seduction e advergaming.

D) advergaming e brand equity.

E) phising e brand placement.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.45ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 6ms))