Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (CESGRANRIO 2014)

Uma empresa possui um novo produto para o qual o mercado tem tamanho limitado. Além disso, grande parte dos consumidores conhece o produto e está disposta a pagar um preço alto por ele, e a concorrência potencial não é significativa.
Limitado a trabalhar apenas com as variáveis preço e promoção, o gerente de marketingdessa empresa deve lançar o novo produto utilizando a estratégia de


A) diversificação

B) skimming lento

C) penetração rápida

D) integração vertical

E) desenvolvimento de retorno


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.37ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.94ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 12ms))