Procura

MarketingEstratégias de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (CESGRANRIO 2009)

Entre as principais questões enfrentadas pelas empresas na definição de estratégias e táticas de marketing pode-se citar:



A) aumento dos profissionais no mercado de preços altos.

B) aumento dos custos de vendas e de promoção e category killers.

C) aumento dos ataques aos nichos e diminuição de matérias- primas.

D) aumento de concorrência entre produtos similares e target.

E) diminuição de clientes diretos e budget cada vez mais alto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.67ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))