Procura

PedagogiaDiversos (13)


EXERCÍCIOS - Exercício 14

  • (OMNI 2021)

De acordo com a sala de aula invertida relacione os tópicos que correspondem com as colunas seguintes. I-A inversão fala a língua dos estudantes de hoje. II-A inversão ajuda os estudantes ocupados. III-A inversão ajuda os estudantes que enfrentam dificuldades. IV-A inversão cria condições para que os alunos pausem e rebobinem o professor. ( )Nossos alunos apreciam a flexibilidade da sala de aula invertida. Como o conteúdo em si é transmitido por meio de vídeos on-line, eles podem optar por acelerar o próprio ritmo e avançar o programa (   ) Quando invertemos a sala de aula, transferimos o controle remoto para alunos. ( )Quando começamos o processo de inversão, ficamos surpresos com a espontaneidade com que a mudança é recebida pelos alunos. Depois de duas semanas de vídeos, eles imergem no novo método de aprendizagem e o fator-espanto desaparecem. Esses alunos compreendem com naturalidade a aprendizagem digital. (  ) Quando lecionamos da maneira tradicional, os alunos que recebem a maior parte de nossa atenção são os melhores e os mais brilhantes — aqueles que levantam a mão primeiro e fazem ótimas perguntas. Nesse contexto, o resto dos estudantes ouve passivamente nossa conversa com os colegas mais inquisitivos. Assinale a alternativa com a sequência CORRETA.


A) II, IV, III e I

B) II, IV, I e III

C) IV, II, III e I

D) IV, II, I e III


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15

Vamos para o Anterior: Exercício 13

Tente Este: Exercício 270

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.08ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 8ms))