Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 14

  • (IBFC 2020)

Conhecer o perfil dos consumidores trará vantagens competitivas para as empresas e as permitirá sair na frente em relação à concorrência. A segmentação mostrará para a empresa quais produtos oferecer para os clientes mais suscetíveis a comprá-los. Analise as afirmativas abaixo sobre as variáveis de segmentação, Segundo Kotler e Keller (2006).I. Geográfica. II. Demográfica. III. Psicográfica. IV. Comportamental. V. Substancial. VI. Mercadológica.
Estão corretas as afirmativas:


A) I, II, V e VI apenas

B) I, II, III e IV apenas

C) II, III e IV apenas

D) I e II apenas

E) IV, V e VI apenas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15

Vamos para o Anterior: Exercício 13

Tente Este: Exercício 29

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+