Procura

PedagogiaEducação e ludicidade


EXERCÍCIOS - Exercício 104

  • (Prefeitura de Vitor Meireles - SC 2019)

Quando se fala em dimensão lúdica, o objetivo é apresentar indicadores que permitam inferir a presença do lúdico nos processos de aprendizagem ou desenvolvimento (Macedo, 2003) favorecendo a observação da dimensão lúdica nas atividades escolares. Dentro dos indicadores, assinale a alternativa incorreta.


A) Serem desafiadoras oportunizando a não concepção de possibilidades.

B) Possuírem dimensão simbólica.

C) Expressarem-se de modo construtivo ou relacional.

D) Terem prazer funcional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 105

Vamos para o Anterior: Exercício 103

Tente Este: Exercício 61

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.59ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.30ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 8ms))