Procura

PedagogiaAlfabetização e letramento


EXERCÍCIOS - Exercício 61

  • (Unesc 2019)

Magda Soares define letramento como “a participação em eventos variados de leitura e de escrita, e o consequente desenvolvimento de habilidades de uso da leitura nas práticas sociais que envolvem a língua escrita.” (SOARES, 2003, p. 16). Nesse contexto, são considerados conhecimentos específicos do processo de letramento:


A) leitura e escrita de letras, sílabas e palavras.

B) orientação sistemática da leitura e da escrita.

C) convivência do aluno com muitos materiais escritos.

D) relação entre oralidade e leitura de palavras escritas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 62

Vamos para o Anterior: Exercício 60

Tente Este: Exercício 304

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.35ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=3.55ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 11ms))