Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 281

  • (FEPESE 2019)

O profissional que atua no atendimento ao público deve buscar comportar-se de modo a resolver as demandas que recebe dos usuários.

Nesse contexto, assinale a alternativa correta .




A) O atendente deve sempre atuar com cortesia e clareza.

B) O atendente deve sempre fazer longos e detalhados relatos para explicar aquilo que deseja informar.

C) O atendente deve buscar comunicar-se de forma monossilábica para evitar a prestação de informações equivocadas.

D) O atendente deve sempre buscar vestir-se de forma sensual e moderna para atrair a atenção dos usuários.

E) O atendente deve ausentar-se por longos períodos de seu local de trabalho para resolver casos individuais de usuários em outros setores do órgão em que trabalha.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 282

Vamos para o Anterior: Exercício 280

Tente Este: Exercício 249

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))