Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (FEPESE 2019)
O profissional que atua no atendimento ao público deve buscar comportar-se de modo a resolver as demandas que recebe dos usuários.
Nesse contexto, assinale a alternativa correta .
A) O atendente deve sempre atuar com cortesia e clareza.
B) O atendente deve sempre fazer longos e detalhados relatos para explicar aquilo que deseja informar.
C) O atendente deve buscar comunicar-se de forma monossilábica para evitar a prestação de informações equivocadas.
D) O atendente deve sempre buscar vestir-se de forma sensual e moderna para atrair a atenção dos usuários.
E) O atendente deve ausentar-se por longos períodos de seu local de trabalho para resolver casos individuais de usuários em outros setores do órgão em que trabalha.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 282
Vamos para o Anterior: Exercício 280
Tente Este: Exercício 249
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público