Procura

Atendimento ao públicoNoções de marketing de relacionamento


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (IF Sul Rio-Grandense 2019)

Segundo os conceitos de Philip Kotler (2010), o marketing 1.0 tem como característica ser centrado no produto, enquanto que o marketing 2.0 é voltado ao consumidor.

A afirmativa que tem relação direta com o marketing 3.0 é




A) fazer do mundo um lugar melhor.

B) vender produtos, satisfazer e reter os clientes e tecnologia da informação.

C) desenvolver o produto, diferenciação e tecnologia da informação.

D) ser funcional e tridimensional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.17ms))((ts_substr_c=0.81ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 4ms))