Procura

Terapia ocupacionalTerapia ocupacional nas áreas de traumato-ortopedia reumatologia cardiopulmonar neurologia e neonatologia


EXERCÍCIOS - Exercício 31

  • (IBADE 2019)

A lesão da medula espinhal é responsável por desencadear um grave quadro de doença crônica e deficiência física, implicando alterações neurológicas significativas, inclusive as que causam alterações sexuais, as quais exercem considerável impacto no quadro dessa incapacidade física. A reabilitação tem importância significativa no nível de satisfação que os pacientes têm em relação a sua sexualidade. Na avaliação para acompanhamento da reabilitação de pacientes nestas condições é importante analisar:


A) a anatomia do órgão sexual do paciente - a frequência sexual semanal - a satisfação sexual antes e após a lesão.

B) a prática de atividade física/esporte após a lesão - a frequência sexual semanal - anatomia do órgão sexual do paciente.

C) a comorbidades com transtorno boderline - a anatomia do órgão sexual do paciente - a satisfação sexual antes e após a lesão.

D) a prática de atividade física/esporte após a lesão - a frequência sexual semanal - a satisfação sexual antes e após a lesão.

E) a prática de atividade física/esporte após a lesão – a comorbidades com transtorno boderline - a satisfação sexual antes e após a lesão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32

Vamos para o Anterior: Exercício 30

Tente Este: Exercício 101

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Terapia ocupacional






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.93ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.68ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))