Procura

MatemáticaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 471

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

Ao escolher uma determinada obra de arte para ser estudada, o educador deve ter claro quais são os propósitos e objetivos a serem alcançados. Para tanto, é necessária a elaboração de um roteiro, contendo as informações sobre o artista, descrição, interpretação e exercício de aprendizagem, a fim de que, ao final do processo, os alunos possam se expressarem, formalmente, por meio de objetos bi ou tridimensionais (desenho, pintura, colagem, gravura, escultura, instalações). Nesse contexto, a metodologia triangular do ensino de arte propõe os seguintes eixos:


A) fazer arte, apreciar arte, contextualizar arte.

B) reproduzir arte, visualizar arte, praticar arte.

C) vivenciar arte, comparar arte e fazer arte.

D) conhecer arte, apreciar arte e comparar arte.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 472

Vamos para o Anterior: Exercício 470

Tente Este: Exercício 466

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Matemática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=38.22ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=2.70ms))((ts_substr_c=0.84ms))((ts_substr_im=2.27ms))
((total= 44ms))