Procura

MatemáticaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 463

  • (CONSULPAM 2019)

A proposta triangular surge da necessidade de uma prática de ensino pós-moderno de arte e da procura de uma alternativa para prática de livre expressão do ensino moderno de arte.

Essa proposta procura englobar vários pontos de ensino/aprendizagem ao mesmo tempo, entre os principais estão:




A) Leitura da imagem, objeto ou campo de sentido da arte (análise, interpretação e julgamento), contextualização e prática artística (o fazer).

B) A apreciação e a fixação das características das obras, com base nas biografias dos artistas.

C) A comparação de imagens, para compreender quais os alunos e a comunidade preferem.

D) O incentivo à liberdade da livre-expressão e à livre liberdade da auto- contextualização.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 464

Vamos para o Anterior: Exercício 462

Tente Este: Exercício 251

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Matemática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=14.32ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.54ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 17ms))