Administração geralPlanejamento estratégico tático e operacional
- (FCC 2018)
Os profissionais de marketing podem obter as informações necessárias para sua atuação, a partir de:
I. Banco de Dados interno, com utilização de informações disponíveis no âmbito da organização.
II. Pesquisa de marketing utilizada para abordagem de situação específica de marketing com a qual a organização se depara.
III. Inteligência de marketing com a coleta e análise sistemática de informações publicamente disponíveis sobre concorrentes.
IV. Propaganda e divulgação em canais de venda e comunicação, consideradas fontes secundárias de dados.
Representa abordagem de pesquisa para coleta de dados primários em pesquisa de marketing o que consta APENAS em
A) I e IV.
B) II e IV.
C) I, II e III.
D) II e III.
E) III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 309
Vamos para o Anterior: Exercício 307
Tente Este: Exercício 238
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral