Procura

Administração geralPlanejamento estratégico tático e operacional


EXERCÍCIOS - Exercício 308

  • (FCC 2018)

Os profissionais de marketing podem obter as informações necessárias para sua atuação, a partir de:

I. Banco de Dados interno, com utilização de informações disponíveis no âmbito da organização.

II. Pesquisa de marketing utilizada para abordagem de situação específica de marketing com a qual a organização se depara.

III. Inteligência de marketing com a coleta e análise sistemática de informações publicamente disponíveis sobre concorrentes.

IV. Propaganda e divulgação em canais de venda e comunicação, consideradas fontes secundárias de dados.

Representa abordagem de pesquisa para coleta de dados primários em pesquisa de marketing o que consta APENAS em




A) I e IV.

B) II e IV.

C) I, II e III.

D) II e III.

E) III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 309

Vamos para o Anterior: Exercício 307

Tente Este: Exercício 238

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+