Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 412

  • (CESPE 2010)

No que concerne a conceitos de programação orientada a
objetos, julgue os itens que se seguem.

Herança é um mecanismo de reutilização de classes e atributos definidos em classes gerais por classes mais específicas que pode ser utilizado para expressar tanto associações quanto generalizações. Em herança linear múltipla, ocorrem múltiplas superclasses para uma mesma subclasse. As superclasses irão se comportar como classes concretas somente para o objeto instanciado na subclasse de herança múltipla, permanecendo abstratas para instâncias regulares.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 413

Vamos para o Anterior: Exercício 411

Tente Este: Exercício 285

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.73ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 7ms))