Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (CESGRANRIO 2010)

De olhos postos na fidelização dos clientes, uma empresa planeja realizar uma campanha interna para a melhoria da prestação dos seus serviços, visando à satisfação da sua clientela. Qual veículo é recomendado para uma comunicação eficaz com o público-alvo dessa campanha?



A) Mala-direta.

B) Extranet.

C) Telemarketing.

D) Eventos internos.

E) Televisão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 32

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=0.83ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 3ms))