Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 41

  • (IBFC 2022)

______ pode ajudar a revelar padrões de consumo úteis para operações online recomendarem os produtos e conteúdos corretos aos consumidores com base em seus perfis. A isso chamamos de ______.

Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.




A) Marketing / branding

B) Mídia social / conectividade

C) Inteligência artificial / motores de recomendação

D) Marketing / interatividade


Vamos para o Anterior: Exercício 40

Tente Este: Exercício 31

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.97ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.77ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=1.18ms))
((total= 4ms))