Procura

DiversosDiversos (23)


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (FUNDATEC 2010)

O mix de marketing, segundo KOTLER e ARMSTRONG (2007), é o conjunto de ferramentas táticas e controláveis que a empresa combina para produzir a resposta que deseja no mercado-alvo. As diversas possibilidades podem ser agrupadas em quatro grupos de variáveis, conhecidos como os 4P’s, identificados a seguir, exceto:


A) Produto.

B) Preço.

C) Promoção.

D) Posicionamento.

E) Praça.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 72

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.14ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.18ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 6ms))