Procura

Governança de tiDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (CEPERJ 2010)

A ITIL visa a permitir o alinhamento entre a área de TI e as demais áreas de negócio, com o objetivo de garantir a agregação de valor à organização. Nesse sentido, tendo por foco o funciona­ mento de uma área de TI, o principal objetivo da ITIL é fornecer:



A) um método interativo para codificação dos programas

B) uma ferramenta “case" para gerenciamento dos serviços de TI

C) um conjunto de melhores práticas para a definição dos processos

D) uma metodologia orientada a objetos para o estabelecimento das rotinas

E) um roteiro baseado em classes para a elaboração dos diagramas dos sistemas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 6

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.47ms))((ts_substr_c=0.67ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 5ms))