Procura

Engenharia de produçãoPlanejamento estratégico


EXERCÍCIOS - Exercício 76

  • (CESGRANRIO 2010)

A natureza da prestação de serviços permite algumas generalizações em relação às operações manufatureiras. Considere as afirmações abaixo.
I - A principal característica das empresas de serviços são as interações com o cliente.
II - A qualidade do trabalho realizado não significa qualidade no serviço prestado.
III - O nível de contato requerido com o cliente determina os tipos de habilidades dos empregados.
IV - Os serviços têm elementos tangíveis e intangíveis.
Estão corretas as afirmações


A) I e II, apenas.

B) I e III, apenas.

C) II e III, apenas.

D) I, II e IV, apenas.

E) I, II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 77

Vamos para o Anterior: Exercício 75

Tente Este: Exercício 55

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.72ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.59ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))