Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 347

  • (CESPE 2011)

Julgue os itens que se seguem, referentes a fundamentos de
computação e a linguagens de programação.

Objetos de softwareinteragem e comunicam-se com os outros por meio de mensagens. Por exemplo, quando o objeto A deseja que o objeto B execute um de seus métodos, envia a este uma mensagem. Algumas vezes, o objeto receptor precisa de mais informação para que saiba exatamente o que deve fazer, de modo que essa informação seja transmitida juntamente com a mensagem por meio de parâmetros.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 348

Vamos para o Anterior: Exercício 346

Tente Este: Exercício 22

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.06ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 7ms))