Procura

Administração geralA nova lógica das organizações e capital intelectual


EXERCÍCIOS - Exercício 20

  • (FMP Concursos 2012)

Sveiby acredita que as estratégias voltadas para a informação podem gerar algumas receitas intangíveis a partir dos consumidores (feedback a respeito do desempenho de produtos). As estratégias orientadas para o conhecimento, no entanto, geram uma variedade bem maior de receitas intangíveis, que podem ter origem
I – nos clientes.
II – nos fornecedores.
III – nas pessoas da organização.
IV – nos concorrentes.
V – nas redes sociais.
Estão corretas as afirmativas


A) apenas I, II e III.

B) apenas I, IV e V.

C) apenas II, IV e V.

D) apenas II, III, IV e V.

E) Todas as alternativas estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 21

Vamos para o Anterior: Exercício 19

Tente Este: Exercício 24

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=21.98ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.66ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=1.01ms))
((total= 25ms))