Procura

Design gráficoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 384

  • (CESGRANRIO 2013)

Sinal é um elemento designativo, mas sem carga emocional. Símbolo é uma representação acrescida de emoção. Em marcas bem sucedidas, sua representação (sinal) torna-se símbolo. Para melhor entendimento dessas questões, é necessário conhecer um pouco das teorias de brand-equity, que não tem tradução para o português.
Brand-equity é definido como a(o).


A) análise dos desdobramentos conceituais de uma marca.


B) combinação de todas as possíveis aplicações futuras de uma marca.


C) resultado de todas as qualidades e atributos relacio- nados a uma marca.


D) tratamento conceitual aplicado às marcas vencedoras.


E) estudo de potencialidades da marca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 385

Vamos para o Anterior: Exercício 383

Tente Este: Exercício 471

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Design gráfico






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=22.24ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.25ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 25ms))