Procura

Governança de tiItil v. 2


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (CESGRANRIO 2014)

Em uma empresa, a área de TI teve uma reunião com a área de Finanças, na qual foi solicitada uma especial atenção ao serviço prestado ao fim do mês, para que não houvesse qualquer interrupção nos sistemas financeiros nos dias 29,30 e 31 de cada mês.
Segundo o ITIL v2, o estabelecido para o atendimento a essa solicitação do usuário denomina-se


A) SLA

B) PDCA

C) Gestão estratégica

D) Satisfação do cliente

E) Requisitos funcionais


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 32

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=19.82ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.12ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 22ms))