Procura

Gestão de pessoasIndicadores de rh


EXERCÍCIOS - Exercício 14

  • (FAPERP 2015)

A qualidade de um serviço é determinada por indicadores percebidos pelo próprio usuário, compreendendo: competência; confiabilidade; credibilidade; segurança; e, comunicação. Os indicadores de qualidade associados à competência, incluem:


A) recursos humanos capacitados e tecnologia adequada.

B) cumprimento de prazos e horários pré-estabelecidos.

C) clareza nas instruções de utilização dos serviços.

D) honestidade no serviço prestado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15

Vamos para o Anterior: Exercício 13

Tente Este: Exercício 39

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.99ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 5ms))