Procura

Educação físicaDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 171

  • (NUCEPE 2016)

Dentro do processo de avaliação da Educação Física existe a necessidade de se fazer testes e medidas. Pode-se conceituar, respectivamente, essas duas categorias como:


A) O processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados; É um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação.

B) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É a indisposição para acompanhamento numérico utilizado para dar significância ao teste.

C) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É o tipo de organização feita para se conseguir significado do objeto estudado.

D) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É o processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados.

E) O processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados; É a falta de direção para se conseguir os significados e significâncias dos testes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172

Vamos para o Anterior: Exercício 170

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=25.86ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.98ms))((ts_substr_c=1.82ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 30ms))