Educação físicaDiversos
- (NUCEPE 2016)
Dentro do processo de avaliação da Educação Física existe a necessidade de se fazer testes e medidas. Pode-se conceituar, respectivamente, essas duas categorias como:
A) O processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados; É um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação.
B) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É a indisposição para acompanhamento numérico utilizado para dar significância ao teste.
C) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É o tipo de organização feita para se conseguir significado do objeto estudado.
D) Um instrumento, procedimento ou técnica usada para se obter uma informação; É o processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados.
E) O processo utilizado para coletar as informações obtidas pelo teste, atribuindo um valor numérico aos resultados; É a falta de direção para se conseguir os significados e significâncias dos testes.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172
Vamos para o Anterior: Exercício 170
Tente Este: Exercício 2
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Educação física