Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (Quadrix 2016)

Para que qualquer negócio possa prosperar, é preciso ter ao seu alcance diferentes recursos, isto é, os meios ou ativos de que dispõem as organizações para poderem atingir seus objetivos. Dentre os diversos tipos de recursos, aponta-se aquele que as empresas utilizam para colocar seus produtos ou serviços no mercado, tais como a venda, a promoção, a propaganda, canais de distribuição, pesquisa de mercado, definição de preços etc. Trata-se de recursos:


A) humanos.

B) materiais.

C) financeiros.

D) mercadológicos.

E) administrativos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.96ms))((ts_substr_c=0.53ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 8ms))