Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 54

  • (FCC 2013)

Até que o cliente receba e aceite a mercadoria constante em seu pedido, a venda é um compromisso de compra e venda. Por isso, as empresas têm investido em Adminis- tração de Vendas, tratando, principalmente, de três temas centrais: o planejamento do que deverá ser feito; a coordenação daquilo que está sendo feito; e o controle daquilo que já foi feito. Deve fazer parte do planejamento:



A) conferir se o pedido de venda foi preenchido de forma correta.


B) verificar se as informações constantes no relatório de visita a um cliente são satisfatórias.


C) apresentar o relatório de despesas oriundas de visitas a clientes.


D) prever as vendas para o próximo período.


E) avaliar o desempenho dos vendedores e da equipe de vendas.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 55

Vamos para o Anterior: Exercício 53

Tente Este: Exercício 55

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 4ms))