MarketingMarketing empresarial
- (IF-RS 2016)
Analise as afirmativas identificando com “V” as VERDADEIRAS e com “F” as FALSAS assinalando a seguir a alternativa CORRETA, na sequência de cima para baixo .
( ) Quando o receptor tem uma compreensão diferente da que foi proferida pelo emissor, há ruído na comunicação.
( ) Existem barreiras que interferem no processo de comunicação, entre elas as barreiras de linguagem, que podem ocorrer em razão das gírias, regionalismos, dificuldades de verbalização, entre outros.
( ) Dentre as barreiras psicológicas de comunicação, pode-se citar o preconceito.
( ) O feedback significa a verificação do próprio desempenho no processo de comunicação.
( ) A seletividade é uma barreira psicológica de
comunicação na qual há indiferença a todas as
necessidades do outro.
A) V – F – F – V – V.
B) V – V – V – V – F.
C) F – V – V – V – F.
D) V – F – V – V – F.
E) F – F – V – V – F.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5
Vamos para o Anterior: Exercício 3
Tente Este: Exercício 45
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing