Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 49

  • (CESGRANRIO 2014)

Um plano de marketingé um documento escrito que resume o que o profissional de marketing sabe sobre o mercado e que indica como a empresa planeja alcançar seus objetivos.
O plano de contingência, quando abordado no plano de marketing, é apresentado na seção:


A) análise da situação

B) controles para monitoramento

C) estratégia de marketing

D) projeções financeiras

E) resumo executivo


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 50

Vamos para o Anterior: Exercício 48

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.61ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 17ms))