Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 36

  • (Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ 2015)

As técnicas de planejamento permitem estudar o futuro e decidir como melhor enfrentá-lo. A técnica que estuda o comportamento de alguma variável ao longo de um período determinado, em geral de três a cinco anos anteriores, os quais são projetados para o futuro, pressupondo que o futuro seja uma continuação do presente, é a denominada análise de


A) índice

B) cenário

C) tendência

D) grupo nominal


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37

Vamos para o Anterior: Exercício 35

Tente Este: Exercício 68

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 3ms))