Procura

Administração públicaComunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (UFRPE 2022)

A redação oficial é um instrumento de comunicação utilizado frequentemente pelo Poder Público para se comunicar interna e externamente, com o objetivo de informar algo para um indivíduo, grupo de pessoas ou instituições públicas ou privadas. Tem uma redação própria e deve caracterizar-se pela impessoalidade, uso do padrão culto de linguagem, clareza, concisão, formalidade e uniformidade. Sobre a redação oficial, nãose considera documento oficial:


A) a declaração.

B) o edital.

C) o despacho.

D) o bilhete.

E) o e-mail.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 6

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.40ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 4ms))