Administração públicaComunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais
- (VUNESP 2019)
Um dos direitos dos usuários dos serviços públicos se refere à obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como na internet. Assinale a alternativa que reúne corretamente algumas das informações essenciais aos usuários, as quais os órgãos públicos buscam seguir em suas comunicações.
A) Tipos de serviços prestados pelo orgão ou entidade; formas de acesso a esses serviços (presencial, virutal ou ambas) e o nome do dirigente máximo do orgão ou entidade.
B) Horário de funcionamento; serviços prestados pelo órgão ou entidade; acesso ao agente público encarregado de receber as manifestações e valor de taxas e tarifas.
C) Abrangência dos serviços prestados; horário e locais de atendimento; tempo de espera estimado do serviço e custos pelo serviço prestado.
D) Formas e horários de atendimento; nome de cada membro da equipe de funcionários; indicação de prazos estimados para cada serviço prestado.
E) Tipos de serviços prestados; tempo estimado para entrega das solicitações; canais para reclamação e divulgação de tabela de preços.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3
Vamos para o Anterior: Exercício 1
Tente Este: Exercício 10
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração pública