Procura

Administração públicaComunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (VUNESP 2019)

Um dos direitos dos usuários dos serviços públicos se refere à obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como na internet. Assinale a alternativa que reúne corretamente algumas das informações essenciais aos usuários, as quais os órgãos públicos buscam seguir em suas comunicações.


A) Tipos de serviços prestados pelo orgão ou entidade; formas de acesso a esses serviços (presencial, virutal ou ambas) e o nome do dirigente máximo do orgão ou entidade.

B) Horário de funcionamento; serviços prestados pelo órgão ou entidade; acesso ao agente público encarregado de receber as manifestações e valor de taxas e tarifas.

C) Abrangência dos serviços prestados; horário e locais de atendimento; tempo de espera estimado do serviço e custos pelo serviço prestado.

D) Formas e horários de atendimento; nome de cada membro da equipe de funcionários; indicação de prazos estimados para cada serviço prestado.

E) Tipos de serviços prestados; tempo estimado para entrega das solicitações; canais para reclamação e divulgação de tabela de preços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 4ms))