Procura

JornalismoAssessoria de comunicação integrada


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (UERJ 2022)

Entendemos por comunicação integrada uma filosofia que direciona a convergência das diversas áreas, permitindo uma atuação sinérgica.

KUNSCH, M. M. K. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada .

São Paulo: Summus, 2003.

A projeção da imagem corporativa de uma organização, traduzindo sua missão, visão, valores, filosofias e políticas, é atribuição da seguinte área da comunicação integrada:




A) interna

B) institucional

C) administrativa

D) mercadológica


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.10ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 5ms))