Gestão de pessoasComportamento organizacional em gestão de pessoas
- (FCC 2022)
A capacidade de um canal de comunicação é influenciada por três características. A capacidade de
A) lidar com múltiplos sinais simultaneamente; a capacidade de facilitar um feedback rápido de via dupla; e a capacidade de estabelecer um foco pessoal para a comunicação.
B) adequação da linguagem a ser utilizada; o processo de empatia praticado; e a formulação de perguntas abertas.
C) gerar empatia no processo a ser praticado; a capacidade dos múltiplos canais de comunicação presentes a serem utilizados; e o manejo do feedback negativo.
D) utilizar sinais verbais e não verbais; a capacidade de estabelecer conexão com o emissor; e a prática da formulação de perguntas abertas e instigantes.
E) formular perguntas fechadas; o grau de disponibilidade do receptor; e a capacidade do emissor em se conectar com todas as variáveis comunicativas presentes no ambiente.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 144
Vamos para o Anterior: Exercício 142
Tente Este: Exercício 59
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas