Procura

Gestão de pessoasComportamento organizacional em gestão de pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 143

  • (FCC 2022)

A capacidade de um canal de comunicação é influenciada por três características. A capacidade de


A) lidar com múltiplos sinais simultaneamente; a capacidade de facilitar um feedback rápido de via dupla; e a capacidade de estabelecer um foco pessoal para a comunicação.

B) adequação da linguagem a ser utilizada; o processo de empatia praticado; e a formulação de perguntas abertas.

C) gerar empatia no processo a ser praticado; a capacidade dos múltiplos canais de comunicação presentes a serem utilizados; e o manejo do feedback negativo.

D) utilizar sinais verbais e não verbais; a capacidade de estabelecer conexão com o emissor; e a prática da formulação de perguntas abertas e instigantes.

E) formular perguntas fechadas; o grau de disponibilidade do receptor; e a capacidade do emissor em se conectar com todas as variáveis comunicativas presentes no ambiente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 144

Vamos para o Anterior: Exercício 142

Tente Este: Exercício 59

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=1.05ms))
((total= 8ms))