Procura

Atendimento ao públicoConceito de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 26

  • (Quadrix 2021)

São muitas as barreiras de comunicação no atendimento ao público. Com relação a esse assunto, assinale a alternativa correta.


A) No atendimento ao público, grandes distâncias são consideradas como obstáculos à efetiva comunicação.

B) A distância psicológica não pode ser classificada como barreira de comunicação no atendimento ao público, pois os atendimentos normalmente são rápidos e não requerem muito engajamento.

C) Problemas técnicos fogem ao controle em um atendimento ao público, portanto não podem ser classificados como barreiras.

D) Para uma melhor comunicação durante o atendimento ao público, é necessário um ambiente sem ruídos, onde o atendente consiga passar a mensagem com clareza, utilizando-se de frases longas, detalhadas e explicativas.

E) m um atendimento, barreiras semânticas podem gerar falha na comunicação, porém, para a garantia de uma assertividade, é obrigatório que o atendente domine todos os formatos de símbolos, os significados e os conceitos necessários.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27

Vamos para o Anterior: Exercício 25

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.45ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 6ms))