Procura

Atendimento ao públicoConceito de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (Instituto UniFil 2019)

Há vários motivos para a existência de barreiras da comunicação e várias práticas que as causam. Podem ser consideradas barreiras da comunicação, exceto:


A) processos de gestão que dificultam a comunicação entre os departamentos, comprometem a partilha de informações e até mesmo a tomada de decisões por parte dos gestores.

B) uma hierarquia rígida e a departamentalização excessiva que fazem com que as informações não circulem entre toda a empresa.

C) funcionários engajados com a empresa, motivados, interessados e que se sentem conectados com os objetivos dela.

D) preconceitos e também os estereótipos que prejudicam a comunicação pelo constrangimento que promovem.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 35

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 4ms))