Conhecimentos bancáriosPrestação de serviços bancários
- (IBFC 2021)
Acerca do tratamento da documentação recebida pela CAIXA, conforme as disposições do Manual de Normas e Procedimentos Operacionais do Fundo de Compensação de Variações Salariais (MNPO – FCVS), assinale a alternativa incorreta .
A) A CAIXA manterá em arquivo os documentos recebidos em cópia, em papel, autenticada em cartório ou microfilmados de acordo com o Decreto nº 1.799, de 30 de janeiro de 1996
B) A CAIXA poderá inutilizar documentos sempre que estiverem ocupando muito espaço na repartição pública
C) A CAIXA digitalizará o original ou autenticará a cópia em papel por ela produzida a partir dos documentos originais entregues
D) A CAIXA devolverá ao Agente Financeiro no mesmo ato, os documentos originais recebidos acompanhados de cópia da capa do lote de dossiês entregues e das folhas de rosto desses dossiês, com seu ateste de recebimento
Vamos para o Anterior: Exercício 52
Tente Este: Exercício 30
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Conhecimentos bancários