Comunicação socialEstratégias de marketing na comunicação social
- (IBFC 2020)
A transformação digital que encaramos durante os últimos anos trouxe mudanças significativas na forma como as pessoas descobrem as empresas, se relacionam com elas e consomem seus produtos e serviços.
Sendo assim, novos conceitos estão surgindo. Entre os quais o inbound e outbound marketing. Assinale a alternativa que apresenta a diferença entre eles.
A) No inbound, é o cliente que chega até a empresa, e não o contrário. E o Outbund é a empresa que vai até o cliente com seus anúncios, e o objetivo é gerar um desejo imediato
B) No outbound é o cliente que chega até a empresa, e não o contrário. E o Inbound é a empresa que vai até o cliente com seus anúncios, e o objetivo é gerar um desejo imediato
C) Não há diferença na abordagem e nas duas estratégias de marketing o cliente vai até a empresa
D) Não há diferença na abordagem e nas duas estratégias de marketing a empresa vai até o cliente
E) No outbound a comunicação é bilateral, com espaço para diálogo com o público
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6
Vamos para o Anterior: Exercício 4
Tente Este: Exercício 3
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social