Procura

Comunicação socialEstratégias de marketing na comunicação social


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (IBFC 2020)

A transformação digital que encaramos durante os últimos anos trouxe mudanças significativas na forma como as pessoas descobrem as empresas, se relacionam com elas e consomem seus produtos e serviços.

Sendo assim, novos conceitos estão surgindo. Entre os quais o inbound e outbound marketing. Assinale a alternativa que apresenta a diferença entre eles.




A) No inbound, é o cliente que chega até a empresa, e não o contrário. E o Outbund é a empresa que vai até o cliente com seus anúncios, e o objetivo é gerar um desejo imediato

B) No outbound é o cliente que chega até a empresa, e não o contrário. E o Inbound é a empresa que vai até o cliente com seus anúncios, e o objetivo é gerar um desejo imediato

C) Não há diferença na abordagem e nas duas estratégias de marketing o cliente vai até a empresa

D) Não há diferença na abordagem e nas duas estratégias de marketing a empresa vai até o cliente

E) No outbound a comunicação é bilateral, com espaço para diálogo com o público


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+