Procura

PedagogiaPráticas avaliativas: sujeitos objetos e métodos da avaliação


EXERCÍCIOS - Exercício 62

  • (FUNDATEC 2019)

Sobre avaliação e mediação conforme Hoffmann, o aluno pode ser mobilizado pelo professor a refletir sobre suas aprendizagens a partir de ações do cotidiano. Em relação a essas ações, analise as assertivas abaixo e assinal e V ,se verdadeiras, ou F, se falsas.

(    ) Elaboração de exercícios, tarefas e questões pelos próprios alunos.
(    ) Espaço para perguntas e solicitação de auxílio em temas de estudo.
(    ) Discussão de diferentes respostas entre os estudantes.
(    ) Momentos avaliativos livres, que diminuem a ansiedade dos alunos e geram uma melhor resposta.
(    ) Comentá rios do professor em seus testes e tarefas, novas perguntas e orientações para continuidade dos estudos.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A) F – F – F – V – V.

B) V – V – F – F – F.

C) V – F – F – F – V.

D) V – V – V – F – V.

E) F – F – V – V – F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 63

Vamos para o Anterior: Exercício 61

Tente Este: Exercício 57

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 14ms))