PedagogiaPráticas avaliativas: sujeitos objetos e métodos da avaliação
- (FUNDATEC 2019)
Sobre avaliação e mediação conforme Hoffmann, o aluno pode ser mobilizado pelo professor a refletir sobre suas aprendizagens a partir de ações do cotidiano. Em relação a essas ações, analise as assertivas abaixo e assinal e V ,se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) Elaboração de exercícios, tarefas e questões pelos próprios alunos.
( ) Espaço para perguntas e solicitação de auxílio em temas de estudo.
( ) Discussão de diferentes respostas entre os estudantes.
( ) Momentos avaliativos livres, que diminuem a ansiedade dos alunos e geram uma melhor resposta.
( ) Comentá rios do professor em seus testes e tarefas, novas perguntas e orientações para continuidade dos estudos.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
A) F – F – F – V – V.
B) V – V – F – F – F.
C) V – F – F – F – V.
D) V – V – V – F – V.
E) F – F – V – V – F.
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