Relações públicasComunicação empresarial
- (IADES 2017)
Com base nos conhecimentos acerca da identidade de uma empresa, assinale a alternativa correta.
A) A identidade de uma empresa no mercado é sua inserção perante os concorrentes, enquanto sua imagem é o reflexo dessa identidade junto ao respectivo público.
B) Uma mesma empresa ou organização pode ter uma única identidade e diversas imagens.
C) Falar da identidade de uma empresa é o mesmo que tratar da imagem dela.
D) O serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e o monitoramento das redes sociais são algumas das ferramentas que uma instituição dispõe para checar a própria identidade perante seu público.
E) Recursos como a pesquisa de opinião e o monitoramento de redes sociais servem exclusivamente para instrumentalizar uma empresa no trabalho de reparação de eventuais ameaças à sua imagem.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18
Vamos para o Anterior: Exercício 16
Tente Este: Exercício 7
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas