Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (IADES 2017)

Com base nos conhecimentos acerca da identidade de uma empresa, assinale a alternativa correta.


A) A identidade de uma empresa no mercado é sua inserção perante os concorrentes, enquanto sua imagem é o reflexo dessa identidade junto ao respectivo público.

B) Uma mesma empresa ou organização pode ter uma única identidade e diversas imagens.

C) Falar da identidade de uma empresa é o mesmo que tratar da imagem dela.

D) O serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e o monitoramento das redes sociais são algumas das ferramentas que uma instituição dispõe para checar a própria identidade perante seu público.

E) Recursos como a pesquisa de opinião e o monitoramento de redes sociais servem exclusivamente para instrumentalizar uma empresa no trabalho de reparação de eventuais ameaças à sua imagem.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 7

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.78ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 3ms))