Relações públicasComunicação empresarial
- (FGV 2018)
A comunicação organizacional, especialmente aquela que se desenvolve nas mídias sociais, desempenha importante papel na construção do capital intangível global de uma empresa.
Relacione os diferentes tipos de capital intangível, listados a seguir, às suas respectivas características.
1. Institucional 2. de Relacionamento 3. Intelectual 4. Organizacional
( ) Imagem, reputação, missão, visão, valores e compromissos com a sustentabilidade. ( ) Sistemas de inteligência competitiva, patentes registradas e capacidade de inovação. ( ) Atuação com a imprensa, órgãos governamentais e competência na utilização das mídias sociais. ( ) Modelos de recrutamento e seleção, modelos de gestão e políticas corporativas.
Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.
A) 2, 4, 3 e 1.
B) 1, 2, 3 e 4.
C) 4, 3, 2 e 1.
D) 1, 3, 2 e 4.
E) 4, 2, 1 e 3.
Vamos para o Anterior: Exercício 41
Tente Este: Exercício 17
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas