Procura

Educação físicaDidática e prática de ensino na educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 200

  • (Unesc 2019)

Kunz (2014) orienta alguns passos como estratégias didáticas para um ensino Crítico-emancipatório. O autor denominou esses passos de “Transcendência de limites”. Qual das alternativas não pode ser considerada uma transcendência de limites a partir do autor referenciado?


A) A forma direta ou de experimentação de “transcender limites”.

B) A forma aprendida no âmbito das possibilidades de “transcender limites”.

C) A forma de superação emocional de “transcender limites.

D) A forma inventiva de “transcender limites”.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 201

Vamos para o Anterior: Exercício 199

Tente Este: Exercício 107

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.64ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))